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Perfil: |
Profissional |
Área de Atuação: |
Comércio Varejista/Atacadista |
Cargo: |
vendedor, auxiliar administrativo, estoquista, almoxarifado |
Qualificações: |
• Vendedor (16 anos de experiência no comércio varejista).
• Conhecimentos em Pacote Office.
• Habilidade com o uso de computadores e impressoras.
• Facilidade de aprendizado de novas funções e tarefas.
• Conhecimento no sistema de gestão TOTVS/CEOSOFTWARE.
• Cortesia e prestatividade no atendimento ao público.
• Perfil colaborativo para trabalho em equipe.
• Bom relacionamento Interpessoal com equipes e clientes.
• Familiaridade com as rotinas administrativas de empresas.
• Prática em equipamentos de escritório.
• Comprometido.
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Experiência: |
Juiz de Fora MG - agosto 1999 - dezembro 2016
- Vendedor (16 anos de experiência).
- Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas sobre as mercadorias, fechando vendas e garantindo um alto nível de satisfação.
- Identificação das necessidades dos clientes a fim de oferecer os produtos mais adequados, garantindo o fechamento da venda.
- Recepção de clientes na loja, prestando orientações sobre as opções de produtos disponíveis, de forma a ajudá-los no processo de escolha conforme a necessidade.
- Participação em treinamentos e reuniões de vendas, melhorando as habilidades de negociação para atingir as metas da loja.
- Efetuar cálculos de bombas centrífugas, multiestágios, injetoras, submersas.
- Recebimento de produtos para troca.
- Limpeza e organização da loja, criando um ambiente no qual os clientes se sentissem confortáveis e estimulados a comprar.
- Prospecção e atendimento de clientes, de forma a oferecer as melhores opções de produtos, serviços e formas de pagamento.
- Realização de visitas externas a empresas com o objetivo de apresentar os produtos e seus benefícios, oferecendo atendimento personalizado a clientes de grande porte.
Auxiliar Administrativo | Body Bloom Confecções Ltda
Juiz de Fora MG - janeiro 2017 - dezembro 2022
- Expedição de documentos internos e externos, físicos ou eletrônicos, realizando os protocolos de controle para consulta, caso necessário.
- Entradas de notas fiscais.
- Cadastro de produtos, fornecedores.
- Impressão de etiquetas de composição dos produtos de vendas, impressoras térmicas zebra.
- Software TOTVS.
- Geração no sistema do arquivo SPED fiscal para conferência da contabilidade.
- Conferência de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, contribuindo para a melhor organização do departamento financeiro.
- Localização, controle e arquivamento de documentos, proporcionando maior agilidade aos processos da empresa.
- Suporte às demais áreas da empresa, visando a compreensão das outras funções de forma a colaborar com toda a equipe.
- Responsável pela conferência de documentos que entrassem e saíssem da empresa, de forma a identificá-los e dar prosseguimento aos processos.
- Recebimento e encaminhamento de e-mails e cartas aos setores corretos e funcionários adequados.
- Organização e registro de documentos corporativos no sistema TOTVS.
- Organização e controle do estoque de suprimentos do escritório, com o intuito de reduzir os gastos mensais encaminhando pedidos de reposição antes do término dos materiais aos fornecedores e atualizando as compras
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Escolaridade: |
Ensino Técnico Completo |
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Nome: |
luiz carlos de miranda campos |
Dt Nascimento: |
19/04/1965 |
Sexo: |
Masculino |
Estado Civil: |
Casado(a) |
Cidade: |
Juiz de Fora - MG |
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Telefone: |
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Celular: |
(32) 98704-4811 |
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