Descrição: |
EMPÓRIO BAHAMAS O Supermercado Bahamas é uma empresa genuinamente mineira, com fortes ligações com a comunidade nas cidades onde mantém suas unidades. No início Em 35 anos, o Bahamas experimentou grande crescimento. É a 1ª rede de supermercados do interior de Minas. Atua no segmento varejista e emprega mais de 7.800 colaboradores diretos e centenas de empregos indiretos. Seu crescimento foi acompanhado de um planejado desenvolvimento tecnológico. O Bahamas produz as mais criativas campanhas de publicidade, estreladas pelo personagem Nerso da Capitinga. A empresa mantém um marketing agressivo e com grande penetração da marca junto aos consumidores. O Bahamas é vencedor de todas as pesquisas Top of Mind realizadas em Juiz de Fora. A mais recente pesquisa foi divulgada em 2017. A Automação Comercial da empresa é uma das mais avançadas do mercado nacional, onde são produzidos relatórios que mostram a verdadeira posição de um produto em relação ao produto concorrente. O Bahamas está equipado com o que há de mais moderno na área de computação, possibilitando informações precisas para o fechamento de grandes negócios. As Gerências de Categorias da Rede são responsáveis pela colocação de dezenas de novos produtos com sucesso no mercado, além da valorização das marcas líderes. Empresa Cidadã Ciente de suas responsabilidades, o Bahamas dá demonstrações efetivas de como agir ao lado da comunidade através de projetos de inclusão e campanhas educativas. Campanhas solidárias também fazem parte da vida da empresa, como o Aniversário Solidário, Natal Solidário e Troco Solidário. Esporte, lazer e cultura são contemplados com calendário anual de eventos. A empresa foi pioneira no projeto das sacolas ecológicas, que busca reduzir o consumo de sacolas plásticas colocando no mercado (sacola em tecido de algodão) e sacolas retornáveis. Missão Oferecer aos nossos clientes produtos e serviços com qualidade, a preço justo, por meio de um atendimento rápido e humanizado, gerando satisfação em cada momento de compra, garantindo a perenidade do grupo, desenvolvendo a cultura socioambiental e fortalecer a identidade da marca junto à comunidade. Visão Ser o grupo Supermercadista mais eficaz e inovador em todos os formatos e regiões onde atuar. Detalhamento: Ser Eficaz e eficiente na busca por melhores resultados. Inovador: Buscar constante melhoria e crescimento com criatividade, método e responsabilidade. Valores: Trabalho com Ética Responsabilidade Socioambiental Humildade Empreendedorismo (inovação) Transparência Cidadania Comprometimento Relacionamento E fique sempre atento! Caso a vaga que você deseja não esteja disponível hoje, ela poderá estar disponível na próxima semana! Seja confiante e tenha uma boa sorte! |